top of page

NAMORO DE VERDADE

18/09/1988

Para muitos é impossível ver uma noiva entrar na igreja e não se emocionar. Para outros, a cerimônia do casamento não passa de um teatro. Mas quando a ficção coincide com a realidade é inegável que a curiosidade das pessoas aumenta. Carla Camuratti e Thales Pan Chacon estão namorando há mais de um ano e o casamento dos personagens vividos por eles em FERA RADICAL desperta essa tal curiosidade. O casal ficou emocionado mesmo? Afirmando não gostar de misturar vida profissional e pessoal, Carla esclarece logo que sua vida é muito melhor que a de Marília. Quanto à cerimônia religiosa, ela faz parte do grupo que considera a situação como uma cena de teatro. “Acho bonito, mas teatral mesmo” – comenta a atriz. “Nunca me casei e nunca me casaria de véu e grinalda. Nunca tive esse sonho, que, normalmente, vive na cabeça de muitas mulheres. Não sei se por timidez, mas não gosto de expor os meus momentos”.

Em novelas essa é a segunda vez que a atriz se veste de noiva (a primeira foi em LIVRE PARA VOAR) e ela admite ser divertido. Mas, e a emoção de se casar com o Thales, seu namorado? “Não senti nenhuma emoção não. Apenas gostei da brincadeira do casamento, do vestido de noiva. Mas para eu gravar essas cenas foi como um teatro de crianças, uma brincadeira de casinha”, ela ri.

Thales Pan Chacon endossou as palavras de Carla e, deixando transparecer um misto de timidez e preservação da vida pessoal, afirmou que casar em novela é apenas um trabalho. Heitor é o segundo personagem que levou Thales ao altar (o primeiro foi na novela HELENA). “Não senti nenhum tipo de emoção diferente por fazer o Heitor se casar com Marília”, enfatiza. “É apenas mais uma cena que meu trabalho exige”.

Carla e Thales concordaram em posar juntos para fotos depois que se desvencilharam das fantasias do casamento. No entanto, ratificaram diante dos fotógrafos o que disseram na entrevista: não se beijaram na hora dos “clics”, apesar dos pedidos – numa confirmação de que não gostam de expor seus momentos íntimos.

bottom of page